Motorista perde o controle do veículo, bate em muro de revenda, danifica carros e foge do local

Foto: reprodução

Um motorista perdeu o controle do carro enquanto trafegava pela avenida Padre Geraldo Spettmann, em Tubarão, durante a madrugada desta segunda-feira, dia 26 de julho, e acabou colidindo contra o muro de uma revenda de veículos. A batida danificou o muro da empresa, um hidrômetro, a cerca elétrica e três carros: uma VW Parati, Fiat Palio e Chevrolet Kadett. Uma câmera de segurança registrou o acidente.

O condutor fugiu do local, mas parte do veículo – com placa – ficou para trás. O proprietário da revenda foi informado sobre os prejuízos por intermédio de amigos, que passaram pelo local e observaram o estrago. Ele acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local do acidente, os agentes consultaram a placa do veículo e puderam ter acesso ao endereço do condutor. Eles foram até a propriedade do registro e avistaram o veículo danificado estacionado em frente a um prédio. Entretanto, o motorista não foi localizado.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência ficou à disposição da Polícia Civil, que deverá incriminar o motorista por se afastar do local do acidente e fugir da responsabilidade.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs