Município de Tubarão se prepara para receber o Bom Velhinho

Foto: Prefeitura de Tubarão

Os preparativos para a chegada do Papai Noel estão a todo vapor em Tubarão. Ao que tudo indica, o trenó – guiado por renas – deve estacionar na Casa da Cidade, no centro, na próxima quarta-feira, 04, por volta das 19h. O local servirá de casa para o bom velhinho até o dia 23 de dezembro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, juntamente com a Prefeitura Municipal preparam uma grande surpresa para o visitante do Polo Norte. Assim que suas renas forem observadas no alto da cidade, um grandioso desfile pela Avenida Marcolino Martins Cabral deve guiar o Papai Noel até sua casa provisória.

Para os pequenos que ainda não enviaram suas cartinhas, o Papai Noel é generoso e paciente. Ele vai abrir sua casa para receber os pedidos pessoalmente todos os dias.

Com o bom velhinho na cidade, o comércio de Tubarão também dará início ao horário especial de natal. De segunda a sexta-feira, o comércio abrirá das 9h às 22h. Aos sábados das 9h às 17h. Nos domingos das 17h às 22h. Entretanto, no sábado do dia 21, o horário será das 9h às 22h e, no dia 24, véspera de natal, as lojas de Tubarão vão abrir das 9h às 17h.

Confira na imagem abaixo a programação artística que será oferecida aos tubaronenses e visitantes ao longo do mês de dezembro: