Município lança edital para cessão dos nove terrenos restantes no parque empresarial

infosul
Foto: reprodução

A segunda fase de cessão de terrenos para empresas no Parque Empresarial José Roberto Tournier, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão, já está em andamento. O prazo para protocolização dos documentos da concorrência pública é até às 14h do dia 11 de agosto.

Os terrenos têm áreas entre 1.225 m² e 4.177,27 m². Concluída essa fase, todas as 18 áreas repassadas via licitação estarão esgotadas. Junto a elas estará a unidade do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), que receberão investimento da ordem de R$ 18 milhões, além do Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setran).

Na cessão dos primeiros nove lotes, concluída em fevereiro, as empresas contempladas projetaram investimentos de quase R$ 40 milhões e geração de 266 empregos diretos no parque empresarial.

Conforme o edital de concorrência pública, os empresários interessados nos nove lotes restantes precisam cumprir diferenciais como número de empregos gerados, investimentos em infraestrutura e faturamento.

× Fale com o Infosul