Natal Luz 2020: “Se no ano passado o povo achou a decoração bonita, nesse ano será muito melhor”, afirma Diretor Executivo da CDL

Foto: Portal Infosul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão discutiu na útlima, terça-feira, dia 22, como deverá ser o Natal Luz 2020 na cidade. De acordo com o Diretor Executivo da entidade, Felipe Nascimento, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o foco será na decoração.

“Se no ano passado o povo achou a decoração bonita, nesse ano será muito melhor. Estamos trabalhando desde fevereiro no projeto. A ideia é fazer um natal mais decorativo, iluminado, sem foco nos eventos. Acreditamos que até dezembro o vírus continuará sendo um risco e, por essa razão, nosso foco será na beleza da cidade. Claro, se for viável, faremos eventos também”, explicou Felipe.

POLÍTICA

Durante a reunião também ficou definido que, diferentemente dos anos anteriores, em 2020 a CDL não promoverá qualquer debate entre os candidatos à prefeitura da Cidade Azul. Desta vez, a entidade realizará encontros individuais, onde os mesmos poderão apresentar suas propostas para um público de aproximadamente 25 pessoas, entre assessores, diretoria e imprensa.

PROGRAMA TUBARÃO É MAIS

O Sebrae também contribuiu com a reunião apresentando detalhes do programa “Tubarão é Mais”, que em parceria com a Prefeitura, construirá um projeto de qualificação do comércio de varejo. A CDL vai colaborar no desenvolvimento. O programa atuará em duas frentes: no comércio central e em Oficinas.