Natal Luz Tubarão: em ato simbólico, Papai Noel devolve a chave da cidade ao prefeito Joares

Foto: Portal Infosul

Chegou ao fim na noite de ontem, 23, as atrações do Natal Luz 2019, em Tubarão. Desde o dia 8 de dezembro, dezenas de atrações artísticas passaram pelo palco montado ao lado da Casa da Cidade, que durante esse período também serviu como a Casa do Papai Noel.

Acompanhado do prefeito Joares Ponticelli e do presidente-eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, Rafael Gomes Silvério, o bom velhinho chegou em grande estilo: num trenó guiado por renas, que seguiam um grandioso desfile de carros antigos.

Já no palco, em ato simbólico, o turista do Polo Norte devolveu a chave da cidade para o prefeito Joares. Na ocasião, o chefe do executivo parabenizou toda a organização da CDL para o natal 2019. “Parabéns a todos os envolvidos. Esse foi/está sendo um natal diferente”, disse.

Em seu discurso de despedida, o Papai Noel relembrou o verdadeiro sentido do natal: o nascimento do menino Jesus. Além disso, repetiu o ato que fez quando assumiu a cidade provisoriamente, pediu que todos se abraçassem. “O menino Jesus mora no coração de cada um de nós. É o amor dele que devemos lembrar. Por isso, vamos todos se abraçar novamente”, pediu aos presentes.

O comércio, no entanto, segue em horário especial. Nesta terça-feira, 24, véspera de natal, atenderá das 9h às 17h. No dia 25, dia de natal, será fechado. De 26 a 28 de dezembro o comércio voltará ao horário normal, das 8h às 18h. No dia 29, fechado. Dia 30 o horário será das 8h às 18h. No dia 31, véspera de réveillon e dia primeiro de janeiro de 2020, o comércio não abrirá.