Nove empresas apresentam propostas para elaborar e gerenciar concurso público de Tubarão

Foto: reprodução

Nove empresas se apresentaram para o processo de tomada de preços para contratação da responsável em elaborar e gerenciar o concurso público do município de Tubarão neste ano. Agora, o setor de Compras e Licitações, da secretaria de Gestão, dará andamento às demais etapas do processo.

No próximo dia 22 será feito o julgamento da documentação de habilitação das empresas. A realização do concurso para preenchimento de vagas em diversos setores passou por algumas etapas antes da prefeitura autorizar a licitação de chamamento.

A licitação tem por objetivo a contratação de empresa especializada nos serviços de organização, planejamento e realização de concurso público, com a elaboração, impressão e aplicação de provas para o provimento de cargos efetivos de nível fundamental, nível médico/técnico e de nível superior.

No ano passado, o prefeito Joares Ponticelli assinou uma portaria que criou um grupo de trabalho que conduziu um levantamento completo do cenário que envolvia a relação dos quadros de funcionários e cargos efetivos do município, para uma análise de possibilidade de preenchimento de eventuais vagas.

O processo irá preencher vagas nas áreas da Educação, Saúde, Comunicação, Fazenda, Defesa Civil e Procuradoria.