Novidades no Futsal: jogo treino, prepação para primeira competição e plano de sócio-torcedor

Foto: Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal realiza nesta quarta-feira, 19, às 20h, um jogo treino em preparação a temporada 2020 de competições. A equipe está no Rio Grande do Sul e se prepara para enfrentar a equipe do Carlos Barbosa.

De acordo com o treinador do Tubarão Futsal, Thiago Raupp, é importante testar o elenco diante de uma equipe forte. “Esperamos manter nosso estilo de jogo agressivo, mantendo a posse de bola e a marcação”, complementa o técnico.

O calendário de jogos amistosos não para por aí, no dia 7 de março a equipe joga contra o Assoeva. Depois, recebe as mesmas em casa: dia 13 de março o Carlos Barbosa e 20 o Assoeva.

Laranjeiras Cup

Após o amistoso, o Tubarão já tem o primeiro compromisso oficial marcado. No próximo dia 28 de fevereiro inicia a Laranjeiras Cup, uma competição que reuni outros três times: o Operário Laranjeiras (da cidade-sede, que é Paraná), Intelli (SP) e Foz Cataratas (também do PR).

A equipe da cidade azul ainda disputa em 2020 a Taça Brasil (realizada em Tubarão), Liga Nacional de Futsal, os Jasc e Catarinense.

Plano sócio-torcedor

Na segunda semana de março está previsto o lançamento do plano sócio-torcedor do Tubarão Futsal. Ao adquirir o plano, o então sócio ganhará uma camisa antes mesmo do seu lançamento. Em breve novidades!