Novo muro será erguido na escola Maria Emília Rocha

Foto: divulgação/PMT

A Fundação Municipal de Educação de Tubarão começou nesta semana, os serviços de preparação da área na qual será construído o novo muro da escola municipal Maria Emília Rocha. O muro que cercava a unidade escolar estava bastante comprometido e foi demolido. No lugar, será erguida uma nova estrutura com 55 metros de comprimento por dois metros de altura.

O portão e as telas também passarão por reparos e será instalado um novo portão na área do bicicletário. Os muros laterais serão reparados e pintados para conferir uniformidade à área externa da escola. A previsão é de que a obra fique pronta em até 60 dias.

Nova escola – A Fundação Municipal de Educação já elaborou o projeto da nova escola que será construída na localidade do Recife. A nova unidade escolar da rede municipal será erguida em um terreno localizado defronte à atual escola e atenderá os estudantes daquela importante localidade que tem se desenvolvido rapidamente. Por isso, a atual unidade receberá apenas reparos emergenciais.