Luiz Henrique: O caminho dos astros II

Quero Deixar registrado minha gratidão por vir a fazer parte da equipe do Portal Infosul e a oportunidade de abordar a ciência astrológica sem ser escatológico.
Inicialmente é preciso dizer que astrologia não é para fazer horóscopo, mas sim para trazer e abrir a percepção dos ciclos temporais aos quais a nossa existência está irrevogavelmente submetida.
As alterações climáticas ao longo dos séculos descreve-se em círculos no caule das Árvores. Os sedimentos de matérias orgânicas em ciclos milenares organizam as camadas do subsolo. Eras glaciais afastam e submergem continentes inteiros e até mesmo a atividade dos vulcões é aumentada ou diminuída dentro de uma certa periodicidade. A Astrologia nos dota de um conhecimento decifrador das influências que regem esses ciclos e consequentemente essas inegáveis influências sobre o ser humano e seu comportamento.

ONDE ESTAMOS???
Há Aproximadamente 200 bilhões de estrelas girando em torno do centro de nossa galáxia dentre as quais, há uma que chamamos Sol. Nosso Sol descreve uma órbita praticamente circular em torno da Via Láctea e sua velocidade de translação é de 225 km por segundo. Para dar uma volta completa ao redor do centro da Galáxia o Sol leva aproximadamente duzentos milhões de anos. Este Sol também tem ciclos. Os Ciclos solares são atividades na superfície do Sol que têm um tempo de duração de cerca de 11 anos. Estamos na terceira bolinha que gira em torno desse sol e consequentemente sujeitos a toda influencia desse sol, e da interação com nossos outros oito irmãos planetários.

QUEM SOMOS ???
Somos o resultado do pacto evolutivo de três reinos: Mineral, Vegetal e animal; E por nossas crenças ora pseudocientíficas, ora pseudo espirituais culminamos por desaprender que “Ser semelhante, não é ser igual” e que, com essas crenças estamos a desonrar esse pacto milenar da existência. Urge essa repactuação da vida com a vida planetária e seus respectivos reinos.

HORÓSCOPO
Previsões de 15/10 a 19/10

ÁRIES
Aproveite a consecução dos objetivos e o sucesso desejado em seus empreendimentos para os próximos dias. Este período também traz boa sorte na frente monetária. Você poderá esperar a liberação de dívidas passadas, a obtenção de riqueza e o sucesso em seu empreendimento. Na frente doméstica, esse período significa felicidade máxima. Você poderá obter benefícios corrigindo hábitos na alimentação. Alegrias proporcionadas pela proximidade física com o sexo oposto.

TOURO
Durante esse período, você poderá ter que trabalhar mais do que o normal em seu local de trabalho ou comércio. A saúde poderá precisar de mais atenção. No entanto, há um período que também tem um lado positivo, pois você executaria com êxito algum trabalho religioso e também participaria ativamente de trabalhos relacionados à caridade. Tenha cuidado ao manusear dinheiro, pois você poderá sofrer perdas durante esse período. Atente para seus inimigos, para que não haja nenhum prejuízo por causa deles.

GÊMEOS
Este é um bom momento para o seu lado profissional. Você pode esperar honra, promoção e apreciação nessa área. Esse período também pode lhe proporcionar uma posição de autoridade e realização de seus objetivos no local de trabalho. É provável que seu respeito pela sociedade também cresça durante esse período específico. Se você é mulher, seja cautelosa e evite qualquer problema relacionado à concepção. No caso de gravidez, semana de máxima atenção. No entanto, a saúde permanecera bem. Você também pode provar algumas das melhores delícias culinárias durante esse período.

CÂNCER
Satisfação de desejos, realização de objetivos, obtenção de conforto mundano e ganhos materiais. Se você estava planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, pois esse período garante sucesso em todos os seus empreendimentos. Como esse período será favorável para você, poderá haver grandes alegrias em família. Reuniões de família e encontros com velhos amigos também são prováveis durante esse período. Quem é casado pode esperar melhorias na vida conjugal.

LEÃO
Você pode encontrar dificuldade em negócios. Mantenha um relacionamento cordial com seu empregador e idosos no local de trabalho. Evite qualquer desacordo com eles. Não se envolva em conflitos desnecessários com ninguém, especialmente neste momento. Saúde também exigira sua atenção, pois você é suscetível a desenvolver problemas no sistema digestivo e no sistema respiratório. Tenha cuidado com suas articulações também. Evite medo e ansiedade desnecessários. Faça um esforço para não comprometer a boa alimentação durante esse período. Evite qualquer tipo de risco, especialmente nesta semana.

VIRGEM
Este é o momento de seguir em frente e pegar o objeto de seu desejo, pois você pode ser bem-sucedido. Esse período também pode lhe trazer sua parcela de fama e reconhecimento na sociedade. Você também será capaz de conquistar seus inimigos e fazer novos amigos, especialmente com o sexo oposto. A saúde permanecera boa e você desfrutara do conforto de um corpo livre de doenças. Esse período o deixara de bom humor.

LIBRA
Indica ganhos financeiros. Este período favorecerá você a aumentar sua renda e ganhos, principalmente se você já aniversariou. Se você lida com agricultura, pode ter aumento na produção. Esse período lhe traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto. Reuniões de família e encontros de velhos amigos também são prováveis. No lado amoroso, poderá encontrar uma combinação perfeita. Esse período também traz a oportunidade de você desfrutar de comidas deliciosas e do conforto do mundo em casa. Saúde vai ficar mais estável. Mentalmente você também se sentira mais relaxado agora que a tempestade passou.

ESCORPIÃO
Durante esse período, você pode se sentir cansado e também pode se tornar letárgico. Tenha cuidado ao manusear dinheiro, pois os riscos de prejuízos aumentam. Evite inimizades, pois poderá sofrer perdas por causa delas. Evite qualquer tipo de desacordo ou brigas. Mantenha seu respeito e honra na sociedade, evitando conflitos desnecessários. Mentalmente, você pode sofrer de ansiedade e sentir-se sobrecarregado. Em regra o fluxo emocional pode estar bloqueado de alguma forma originando ciúme, impulsividade e sensualidade. É necessário aprender a superar a intolerância e o fanatismo.

SAGITÁRIO
Este período significa felicidade e sucesso em seus empreendimentos. Financeiramente também este pode ser um bom momento. Você pode esperar ganhos e também poderá recuperar dinheiro. Esse movimento celeste também indica conquista de honra, conforto mundano. A felicidade na vida conjugal prevalecendo, é provável que você se divirta muito com seu cônjuge. As crianças também podem trazer mais felicidade à sua vida. A saúde deve permanecer equilibrada. A tranquilidade da mente sendo restaurada e você sentindo se em paz consigo mesmo e com sua família. Este período pode ser denominado como um período feliz.

CAPRICÓRNIO
Possibilidade de aumentar sua renda e propensão a ganhos inesperados. Algumas amizades podem ser postas à prova durante este período, caso elas não se adequem à nova forma de relacionamento social que está sendo estabelecida. Podemos sentir uma ânsia maior para nos aprofundarmos nas nossas relações com grupos que compartilhem dos nossas ideias, e podemos, inclusive, engajar em ações e projetos que possuam como objetivo promover transformações a nível social. Na frente mais pessoal, esse período traz alegria, felicidade e bons momentos com pessoas do sexo oposto.

AQUÁRIO
A Lua traz alguns resultados negativos. Portanto, é necessário o máximo de cuidado quando se trata de sua própria saúde e da família. Você pode ter que lidar com um estômago problemático e um peito não tão confortável. Mentalmente, você pode se sentir inquieto e duvidoso de todos ao seu redor. Conscientemente, tente manter a dor, o medo desnecessário e a agonia mental, afastados. Mantenha sua autoconfiança, especialmente durante esse período. Tente manter seu mental estável e equilibrado neste momento. Financeiramente, este pode ser um momento difícil para você. As despesas podem subir e sua indulgência poderá acarretar prejuízos.

PEIXES
Geralmente, um leve declínio na saúde pode se tornar um motivo de preocupação para você. Além disso, a saúde de um membro da família ou de um parente pode preocupá-lo durante esse período específico.
Financeiramente, este pode ser um momento difícil. Você poderá ter despesas extras, seja cauteloso. Tenha cuidado com o seu dinheiro. Este é o momento em que você deve cuidar de seu relacionamento com seus parentes, pois esse período pode gerar inimizade com eles. Evite qualquer coisa que possa torná-lo instável em seu temperamento.