O Caminho dos Astros: O amor vence até mesmo a morte (Parte 6)

Foto: reprodução

Luiz Henrique
Desenvolvimento e estudo na arte oracular:
Tarô; Astrologia; Constelação Arquétipica; Numerologia;
Consultas: (48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

PARÁBOLA

O amor vence até mesmo a morte. Pois a perpetuação da vida depende disso.  Já o morrer é uma coisa de instantes... O mal do mundo tem que vir de algum lugar... Provavelmente do mesmo lugar de onde deveria sair todo o bem (de dentro...). Mas há os que nasceram com essa certeza de amor gravada nos ossos e há os que foram despojados disso durante o trajeto. Só sei que a certa altura da vida começa-se a comparar e ai surge a cobiça, a mãe de todo ódio. E,  “Quem tem sabe o que tem e quem não, sabe também”... O problema acaba sendo que apenas um é capaz de amar/perdoar.  O outro culpa o mundo pela própria desgraça.  Ataca, queima, mata.  Ressente-se e entorna o caldo da ira na ladeira do hades. A alma ressentida não estanca a ferida de terem me deserdado.  E nessa fé cega onde destruir é vingar-me de teu descaso de não ter me olhado. Vou te beijar agora e mais tarde jogarei as moedas fora... E depois sentirá em dor o valor de minha devoção. Por fim os dois creem na existência do amor, porém apenas um deles na certeza de alcançá-lo.

O trânsito de Mercúrio acontece em média de 13-14 vezes a cada 100 anos.  E exatamente neste dia 11/11 acontecerá um desses raros fenômenos.  Dar-se-á na 16° mansão lunar que na Astrologia Védica chama-se Vishaka. É quando levamos aquilo que temos de mais cristalizado, arraigado dentro de nossa psique a máxima irradiação solar. Ou seja, o eclipse de Sol/Mercúrio. Isto deverá marcar o inicio de um dos mais emblemáticos períodos da modernidade. Uma nova forma de pensar irrompe e abre espaço sobre as velhas formas, a ignorância e a demência de se achar justificável a destruição de todo um ecossistema planetário e transdimensional em nome do interesse meramente pessoal. O punhal um dos símbolos dessa casa significando a cisão entre formas antagônicas; Luz x Trevas.

 A Lua inicia o período em trígono com Júpiter, as nossas convicções mais profundas passarão por uma revisão. Todas as decisões difíceis que foram adiadas, todas as questões que envolvam nosso poder pessoal, da subserviência e de nosso status quo. Mudança na abordagem e visão do mundo passando por fortes restruturações Mas a tônica da semana tende a ser a busca de respostas suprindo o lado profissional das pessoas. Todo mundo querendo saber do destino e perspectivas concretas. Reforçado por Mercúrio retrógrado, deverá se ter ainda alguma chance de acertar os ponteiros com o que seria progresso pessoal e realizações de médio prazo. Saturno e Plutão ainda muito fortes dobram a necessidade de mudar tudo o que não comtemple o avanço real, nada deverá ficar por fazer.  No nível mais pessoal, muitas “DRs” no cerne dos casais em busca de autenticidade nos sentimentos.

A nível de poder o país pode ser sacudido por revelações estarrecedoras, pois essa temporada ainda está longe de terminar. Muito do que esteve submerso devendo vir a tona a partir de agora. A Lua cheia de 12/11 que ocorrerá em Touro as 13:30 aproximadamente,  servira muito bem como reforço de nossos propósitos construtivos.

TARÓSCOPO 10 a 16/11

Áries

 Você pode esperar estabilidade financeira e ganha em empreendimentos. Socialmente, você verá um aumento no seu status. As pessoas o respeitarão mais e sua popularidade aumentará. Esse período também pode permitir que você adquira um estilo de vida confortável. Você provavelmente obterá felicidade. É provável que você tenha momentos alegres com um membro recém-chegado na família. Seus filhos também permanecerão felizes e contentes durante esse período específico. Você será capaz de usar sua intuição e intelecto para tomar decisões corretas. Seus inimigos provavelmente serão derrotados e serão suavizados por sua aura. Além disso, pode esperar ajuda de todos os lados. No entanto, sua saúde exigira atenção, pois poderá estar suscetível. Cuidado na ingestão de alimentos e mantenha seu espírito elevado para manter distancia de tristeza e medos desnecessários.

Touro

Fique de olho nas suas despesas, pois você pode ficar tentado a gastar desnecessariamente. Seja extremamente cuidadoso ao lidar com pessoas durante esses dias. Lutas desnecessárias podem acontecer, pois você tende a se envolver em discussões mais facilmente do que o habitual. Só você poderá saber até que ponto deve ir na reposição e transformação que o momento lhe explicita. Mas a dica fica sendo até não sentir mais peso algum.  Feito isto, você poderá estar pronto para uma possível guinada profissional. O momento pede um maior distanciamento de passados, o que lhe permitirá maior engajamento de caráter social, esse esforço pode se mostrar recompensador logo mais adiante. É também um bom momento para preparar-se com desenvolvimento e busca de aprimoramento profissional. Bom pra se fazer cursos, concursos e provas.

Gêmeos

Seria uma atitude sensata reduzir suas despesas o máximo possível, pois nesse período você perderá o controle de suas finanças e despesas. Evite qualquer tipo de desentendimento entre você filhos e parentes, se houver, isso pode causar agonia. Seus inimigos provavelmente lhe causarão mais assédio durante esse período em particular. Sua saúde exigirá mais atenção. É provável que se sinta sem brilho. Cuide também dos seus hábitos alimentares. É um bom momento para aproveitar o melhor dos amigos e conhecidos, especialmente as amizades com mulheres. Esses tipos de conhecidos lhe garantirão mais satisfação física e emocional. Sua vida conjugal também terá um impulso feliz, com algumas melhorias e amor no relacionamento com seu cônjuge. No geral, você será feliz. Alguma boa sorte pode chegar até você.

Câncer

Você se encontrará superando obstáculos com facilidade, e é um ótimo momento para resolver problemas com sucesso. Se alguém estiver no seu caminho, você será capaz de lidar com isso facilmente, com um mínimo de agravamento. É provável que tenha sucesso em tudo o que fizer. Financeiramente, também se sairá bem e achará fácil ganhar em geral. Sua saúde mental e física será excelente. Seu corpo permanecerá saudável e sua mente estará livre de muito estresse e ansiedade. É hora de desfrutar de confortos e relações sociais, especialmente amizade com pessoas em posições poderosas. Há boas chances de promoção e honra, especialmente de autoridades ou pessoas relacionadas ao governo.

Leão

Fique de olho no seu comportamento, pois ele pode se tornar cruel durante esta fase. No entanto, alguns de vocês também podem entrar em algum tipo de acordo com seus inimigos. Sua saúde exigirá mais atenção do que o habitual. Alguns de vocês também podem sofrer de doenças relacionadas principalmente ao sangue e ao estômago. Mentalmente é provável que você permaneça preocupado. Os relacionamentos serão exigentes durante esse período. Faça as pazes com sua família e outros parentes. Segure-se firmemente à sua honra e posição na sociedade também. Evite quaisquer problemas relacionados à terra e propriedade. Se você estava planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, pois esse período garante sucesso em todos os seus empreendimentos.

Virgem

Cuide bem de suas finanças e concentre-se na segurança. Observe suas palavras antes de pronunciá-las a qualquer pessoa. Mentalmente, você pode se sentir cansado e também pode se tornar letárgico. No entanto também tem um lado positivo, pois você executara com êxito algum trabalho religioso ou relacionado à caridade. Pode estar nascendo aqui uma nova vocação ou impulso animador. Provavelmente ganhará fama na sociedade. Os ventos da mudança podem estar soprando e precisará estar mais atento a como você reage as emoções e trocas na afetividade. Você oscila entre estados contraditórios, deve evitar vitimizações, como também excesso de rigidez.

Libra

Você sente muita dificuldade em deixar o passado para trás e deve dominar essa tendência, pois isto estará virando um entrave para que as oportunidades presentes venham a ser exploradas devidamente. É hora de reerguer, expandir, aparecer. O momento traz promoção e avanço no seu social. Uma maior clareza de objetivos será de grande ajuda agora, permitindo realizações também no âmbito emocional afetivo. O segredo aqui está em saber sentir o efeito de suas palavras em seus interlocutores, antes de pronuncia-las, é claro. Momento de libertação e de descobertas a nível psíquico e espiritual, aliás, você não pode se distanciar muito disso, de seu próprio interior.

Escorpião

Não há como assumir as rédeas da própria vida sem arcar com as suas consequências e sempre que passamos pelo aniversário isso se torna algo muito intenso. Mas não exagere nas cobranças, nos julgamentos ou poderá acabar fazendo o tipo “Fera Ferida” e terminar realmente sozinho. Fazendo o esforço adequado de conter sua ansiedade, poderá começar a explorar tudo de ensinamento que esse momento pode lhe trazer e que não é ruim, tem coisa boa pra descobrir e fazer. Inicialmente aproprie-se do seu sentir, domine as emoções e não seja dominado pelos outros através delas. Esta experiência que está vivendo agora e para que você se torne único e original na sua verdadeira expressão de ser, aproveite.

Sagitário

Finalmente o sagitariano sairá de sua ilha e começará a interagir com o mundo real, a menos que queira continuar ganhando mínimo das possibilidades. Você vive processos internos tão intensos que até sua própria visão de realidade, por vezes pode fiar turvada. Mas, se concordar, você precisa das pessoas e elas de você também, mas você é quem tem de pagar suas contas. Nem tudo é uma missão, as vezes é apenas trabalho. Simplificando você sairá ganhando, há chances de promoção e popularidade que podem resultar em aumento de seus ganhos. Resultados de escolhas acertadas podem estar a partir de agora promovendo seus resultados benéficos.

Capricórnio

Hora de tirar o manto de invisibilidade e aparecer. Se você estava planejando começar algo novo, pode ser a hora de fazê-lo, não perca tempo em dúvidas e pré-julgamentos, pois esse período garante sucesso em todos os seus empreendimentos. Como esse período será favorável para você e sua família, ambos ficarão felizes. Este é um bom momento para o seu local de trabalho. Você pode esperar honra, promoção e apreciação. Esse período também pode lhe proporcionar uma posição de autoridade e realização de seus objetivos no lado profissional e financeiro. É provável que seu respeito pela sociedade também cresça durante esse período específico. Sua saúde permanecerá bem. Você também pode provar algumas das melhores delícias culinárias durante esse período.

Aquário

Esta é a hora de reunir e não de ser a ovelha rebelde de seu próprio rebanho. Não existe família perfeita e nem você é a perfeição em pessoa. Fixar metas altas demais para si e os demais pode por em risco sua estabilidade emocional. Na melhor das hipóteses, dificuldade de linguagem e expressão. Esse período pode deixá-lo mentalmente chateado devido ao não cumprimento de seu desejo em qualquer um de seus empreendimentos. No entanto, é provável que você também se divirta, enquanto seus amigos recebem todo o reconhecimento que desejavam. Assuma o controle de suas finanças, pois você pode perder algum dinheiro ou incorrer em perda no seu empreendimento. A saúde pode precisar de mais do que a atenção usual. Problema do estômago e doenças transmitidas pelo ar. Tome cuidado, para que seu respeito na sociedade e no local de trabalho esteja intacto e evite fazer qualquer coisa que possa afetar o mesmo.

Peixes

Aproveite a consecução dos objetivos e o sucesso desejado em seus empreendimentos por esses poucos dias, com a possibilidade de algum reconhecimento de outros. Este período também traz boa sorte na frente monetária. Você poderá esperar a liquidação de dívidas passadas, obtenção de riqueza e sucesso monetário em seu empreendimento. Na frente doméstica, esse período significa felicidade máxima. Durante esse período, você pode ter o melhor da comida, roupas e proximidade física com o sexo oposto. Em geral, se sentirá feliz com o que vier a você ou o que fizer. Um sentimento de satisfação dominará sua mente. As chances são de que você fará amizade com o sexo oposto e se divertirá muito.

 

Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: redacao@portalinfosul.com.br.