O Caminho dos Astros

Foto: Reprodução

Astrólogo, Tarólogo, Numerólogo, Cabalista, Terapeuta Holístico, Facilitador Especializado na Técnica de resgate de alma e em Constelação Arquetípica, Luiz Henrique da Costa tem mais de 30 anos de prática e desenvolvimento na arte oracular. Concluiu seus estudos em Kabala, Tarot e Astrologia Hermétrica entre 1982 1989. Em seguida, se formou em Astrologia Clássica.

 

O CAMINHO DOS ASTROS

“E... Paramos no meio, como disse o filósofo (...). Numa metade que é céu e noutra que existo. O futuro já era para ter sido, mas não veio. Onde estão as naves? A que horas é o recreio? Ufa! Achei que estava sonhando enquanto chorava e então abri os olhos e tive que engolir o choro de menino! Como é difícil ser homem e entender o meu destino. Mas Ainda bem que você existe para trazer algum sentido nisso... Eu acho que é por isso que ninguém quer ficar sozinho... Agora começo a entender porque minha agulha magnética sempre aponta pra você...”.

Todas essas indagações estão para serem respondidas no final deste período em que o astro rei, o Sol, dirige-se para o signo de escorpião. Dúvidas e sentimentos arraigados podem eclodir, mas com uma função muito específica de clarear nossas próprias sombras. O pacífico Libra dará lugar ao indagador Escorpiano. Tudo por mais difícil que pareça, será melhor resolver agora do que arrastar por mais um ano.

Mercúrio antecipa em Escorpião uma prévia do que será esse período. Por mais incrível que pareça a seção escândalo em nosso país poderá atingir níveis absolutamente surreais. Porém as vísceras do submundo do poder na sociedade estarão à mostra. No finalzinho de libra a semana pede que atendamos as solicitações de nossos parceiros (as), já que Vênus tensionada por Urano pede mais oxigênio e interação.

 

Horóscopo/ Taróscopo (Tarot & Astrologia): Com base em meus conhecimentos tanto de Tarot quanto de Astrologia as previsões serão elaboradas a partir da união dessas duas ferramentas.

As previsões abaixo descritas são validas também para o signo ascendente.

DE 20 A 26/10

ÁRIES

Se você gosta de negócios e comércio, pode enfrentar algumas dificuldades para fechar negócios. Se você estiver planejando viajar, talvez precise esperar receber o sinal verde para sua viagem. Esse período pode deixá-lo mentalmente chateado devido ao não cumprimento de seus desejos. Assuma o controle de suas finanças. A saúde pode precisar de mais do que a atenção usual. Tome cuidado, para que seu respeito na sociedade e no local de trabalho esteja intacto e evite fazer qualquer coisa que possa afetar o mesmo.

 

TOURO

Prestar atenção se não se está sendo muito cabeça dura, se não está com dificuldade de encarar as mudanças que já são uma realidade,... Todos estão sabendo das mudanças que tem que acontecer, no entanto muitos de nós podem se manter vivendo como se não tivesse mudado nada. Acorda! Ainda que seja difícil, encara as mudanças que te correspondem, te entrega a teu processo de mudanças e renovação.

 

GÊMEOS

Fique de olho nas suas despesas, pois você pode ficar tentado a gastar desnecessariamente. Seja extremamente zeloso ao lidar com pessoas durante esses dias. Proteja cuidadosamente todas as tendências mentais para agir por frustração ou estresse, pois isso pode prejudicar sua reputação. Os obstáculos no seu local de trabalho podem surgir, mas não permanecem, pois são de natureza temporária. Evite trabalhar muito, pois isso pode causar fadiga física e mental.

 

CÂNCER

Estabilidade e progresso em sua vida pessoal. Seus planos e projetos serão realizados com sucesso e você também obterá o mesmo. Também é provável que você faça melhor na frente de trabalho. Você pode esperar progresso em todos os seus compromissos. Este período também indica sua popularidade na sociedade. No entanto, para alguns, esse movimento de Mercúrio pode trazer preocupações e problemas dos inimigos. Você deverá ter cuidado extra com suas finanças. Evite qualquer tipo de discussão com seu empregador.

 

LEÃO

Alguma boa sorte pode chegar até você nos diversos setores da vida. Você pode sentir gratidão da sua comunidade ou do local de trabalho que o farão se sentir honrado. Fisicamente, você pode se sentir abatido e pode ter problemas com seus olhos durante esse período específico. Mentalmente, você também pode sentir menos conteúdo do que o normal. Além disso, desta vez, você pode não gostar da comida tanto quanto antes. Um sentimento geral de descontentamento pode prevalecer durante esta fase.

 

VIRGEM

Evite fazer qualquer coisa que possa criar um buraco na sua carteira. Tenha cuidado com o seu esforço, pois você pode não obter o resultado desejado. Mentalmente, você pode ficar inquieto e angustiado. Também é provável que você desenvolva letargia e ciúmes durante esse período. Pense antes de prosseguir com seus planos, pois você pode praticar atos injustos e se deixar levar pelo seu poder ou posição de autoridade. Na frente doméstica, tenha cuidado com as relações, pois pode desenvolver inimizade desnecessária com seus parentes.

 

LIBRA

Você devera tomar cuidado extra ao lidar com seus superiores e empregadores. Evite qualquer tipo de argumento que possa levar a diferenças de opinião e mal-entendidos. Fique longe de seus inimigos conhecidos e tenha cuidado com os desconhecidos. No entanto, esse período também pode oferecer a você alguns amigos novos e dignos que você valorizaria por toda a vida. Manuseie suas finanças com cuidado, pois o dinheiro precisa de atenção extra durante esse período. Seja cauteloso para evitar qualquer perda.

 

ESCORPIÃO

Você pode esperar honra promoção e apreciação no local de trabalho. Esse período também pode lhe proporcionar uma posição de autoridade e realização de seus objetivos no local de trabalho. É provável que seu respeito pela sociedade também cresça durante esse período específico. Se você é mulher, seja cautelosa e evite qualquer problema relacionado à concepção. No entanto, a saúde geralmente permanecerá bem. Você também pode provar algumas das melhores delícias culinárias essa semana.

 

SAGITARIO

Reconhecimento para aqueles que souberam contemplar os outros em suas escolhas. Momento de renascimento ou de recuperação de algum projeto ou idéia importante que você mesmo já havia deixado de lado, ou algo do tipo, gol aos 45 minutos do segundo tempo. Enfrentar as adversidades com prudência e discrição, principalmente porque nesta semana poderá haver tensão nos relacionamentos íntimos. Será necessária uma forte convicção e conexão com seu interior. Assim, os problemas serão contornados.

 

CAPRICORNIO

A demora na tomada de decisões poderá agravar ainda mais uma determinada situação. No amor não perca tempo remoendo por quês, aceite os fatos ou parta pra outra. Na profissão ou negócios, aquilo que você pretende, pede uma remodelação no sentido de contemplar o maior numero de pessoas possíveis, assim se desvanecerão as barreiras. Desafie sua insegurança e remodele seu status social sem medo das mudanças e novas experiências. Poderá ter uma acolhida que nem você mesmo espera.

 

AQUÁRIO

Não deve temer ultrapassar seus próprios limites numa relação em troca da veracidade dos sentimentos seus ou do parceiro. Se for amor, tem que ser pra valer. Sua experiência ou domínio na área profissional estão para lhe trazer frutos, reconhecimento. A família poderá até fazer solicitações em detrimento do seu social, mas também está mais do que na hora de reavaliar o valor de certas amizades. Viradas de mesa na profissão ou em seus negócios podem culminar em vantagens inesperadas.

 

PEIXES

Criatividade, intuição e originalidade sendo bem empregados poderão ser o alívio que faltava para tensões no lado material financeiro. Figuras de autoridade e pessoas mais velhas estarão dispostas e receptivas as suas ideias ou projetos. O período pede que você seja franco e transparente sem temer usar sua autoridade para manter seu espaço. Momento favorável nas relações de trabalho permite maior avanço e novas oportunidades poderão surgir.

 

Entre em contato com o Luiz pelo telefone: (48) 9 9623-6232

 

Esse texto é de responsabilidade do autor e o espaço neste site é cedido ao mesmo. O Infosul não se responsabiliza pelas informações contidas aqui. Sugestões, críticas ou elogios podem ser enviados para o e-mail: redacao@portalinfosul.com.br.