Obras de pavimentação com lajotas estão em fase final em diversas ruas

Foto: divulgação/PMT

Com a estabilidade das condições climáticas, as equipes da secretaria de Infraestrutura estão executando obras de pavimentação com lajotas em ruas do município de Tubarão. Nesta semana, por exemplo, foram iniciados o rebaixamento e a ligação das travessias e caixas coletoras para pavimentação com lajotas da rua Professora Marlene Carmen da Silva, no bairro Recife.

Na rua Carlos Drummond de Andrade (Recife), e na rua Duque de Caxias (Revoredo), as obras estão em fase final do assentamento das lajotas. A conclusão da pavimentação de ambas deve acontecer na próxima semana. A primeira possui 370 metros de extensão, e a segunda possui 183 metros de extensão. Para a pavimentação das vias serão necessários 4402 m² de pavimentos.

Estão no mesmo estágio as obras na rua Luiza Neves Martins, e em duas vias ainda sem denominação, no bairro São Martinho. As vias representam mais de 355 metros de extensão e serão necessários aproximadamente 2000 metros quadrados de pavimento.

Segundo a Administração Municipal, após a conclusão das obras, mais de um quilômetro de estradas de chão estarão pavimentadas com lajotas, beneficiando moradores e cidadãos que trafegam pelas vias.