Operação contra tráfico de drogas prende sete pessoas na região

infosul
Foto: divulgação | Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Jaguaruna, deflagrou a “Operação Bola de Fogo”, para o cumprimento de nove ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e oito de prisão temporária, expedidas pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, após parecer favorável do Ministério Público.

Os trabalhos investigativos identificaram uma associação voltada ao tráfico de maconha e cocaína que há meses atuava nos municípios de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio.

Durante o cumprimento das medidas, sete pessoas foram presas temporariamente, sendo que três delas, também, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas. No total, foram apreendidos 541g de maconha e 68,5g de cocaína, além de aparelhos celulares e valores pecuniários. Um investigado segue foragido.

Foto: divulgação | Polícia Civil

A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Sangão, Treze de Maio, Forquilhinha, Capivari de Baixo, Laguna, Pescaria Brava, Braço do Norte e São Ludgero, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e DPCAMI de Tubarão, dos Núcleos de Operações com Cães (K9) da Polícia Civil de Florianópolis, Criciúma, Lages e Itajaí, e do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil de Criciúma, totalizando 45 Policiais Civis.

× Fale com o Infosul