Paróquia faz rifa para custear obra do templo dedicado à Santa Teresinha do Menino Jesus

infosul
Projeto: divulgação

Está sendo construído no Bairro Passagem, em Tubarão, o Santuário dedicado à Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões e a santa das rosas. A obra que iniciou no ano de 2017 contém, aproximadamente, dois mil metros quadrados, e está na fase de colocação da estrutura metálica de cobertura.

Segundo o cronograma apresentado pela empresa responsável por essa etapa da obra, até o dia 16 de julho será realizado a montagem das asas. A parte de cobertura será finalizada até o dia 15 de outubro, onde serão montadas as rendas, cúpula, brife e os acabamentos.

“Concluímos a primeira e segunda etapa. Agora estamos para iniciar a colocação das asas. Aos poucos vamos evoluindo e concretizando o sonho de toda a comunidade. Lançamos agora a rifa de um carro 0km, no valor de 10 reais, para ajudar na obra. O povo muito tem ajudado e rezado pelo nosso santuário”, diz o pároco, Padre Edison Müller.

As pessoas que desejarem colaborar com a construção podem entrar em contato pelo WhatsApp (48) 3629-0534 ou através do PIX: p.passagem@diocesetb.org.br.

Projeto: divulgação
× Fale com o Infosul