Perto de estreia na Série B, Tubarão vence o Próspera em jogo-treino

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Silas de Bona | CA Tubarão

Em jogo-treino realizado no Campo do Bandeirantes, em Capivari de Baixo, o Tubarão venceu o Próspera por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira (11). O zagueiro Vitor Gabriel e o atacante José Carlos marcaram os gols da vitória. A atividade contra a equipe criciumense foi o quinto teste do Tubarão antes da estreia na Série B do Catarinense. No mês passado, foram quatro compromissos: Brusque (D), Criciúma (D), Grêmio sub-23 (E) e Baruch Sport (V).

Antes da estreia, o Peixe ainda encara outros dois jogos preparatórios. No dia 18, o time do técnico Isaque Pereira encara o sub-23 do Avaí, que está disputando o Brasileirão de Aspirantes. A partida será realizada em Florianópolis. No dia 23, o adversário é o Pedra Branca, de Palhoça. O duelo está marcado para às 15h, em local à ser definido (Capivari de Baixo ou Tubarão).

O primeiro compromisso do Tubarão na Série B do Estadual é no dia 30 de junho, às 20h30, contra o Carlos Renaux. Na sequência, viaja até Joinville para medir forças contra o Fluminense, no dia 04 de junho.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul