Ponte Prefeito Paulo Osny May recebe pintura e sinalização

Foto: divulgação | PMT

Os trabalhos complementares na ponte Prefeito Paulo Osny May, que ligará as ruas Uruguai, na margem direita, e Padre Nóbrega, na margem esquerda, em Tubarão, seguem em ritmo intenso para que a estrutura possa ser aberta ao tráfego de veículos nas próximas semanas. Nesta quinta-feira, dia 29 de julho, a sinalização horizontal nas pistas e na ciclovia e a aplicação da pintura no guarda-corpo e em outros componentes deram uma nova roupagem à estrutura.

As muretas de concreto, que dividem as pistas centrais e os corredores destinados aos pedestres, ciclistas e cadeirantes, receberam as cores branca e amarelo. Enquanto as pistas de rolamento do veículo receberam as tradicionais faixas tracejadas na cor branca, mesma cor dos guarda-corpos nas laterais da ponte. Já o piso da ciclovia ganhou pintura de faixa tracejada amarela.

Os acabamentos também estão em andamentos nos acessos à ponte, com a conclusão das calçadas nas ruas Uruguai e Padre Nóbrega. O cruzamento da avenida Expedicionário José Pedro Coelho com a Padre Nóbrega receberá um semáforo, equipamento que vai controlar o trânsito de forma que a via de sentido da ponte ganhe fluidez.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs