Prefeitura abre novo processo licitatório para ocupação de boxes no Mercado Público

Foto: divulgação | PML

A Prefeitura de Laguna abriu novo processo licitatório para ocupação de espaços comerciais disponíveis no Mercado Público. O edital de chamamento foi divulgado na última sexta-feira, dia 24 de setembro e seguirá os mesmos critérios do anterior, permanecendo a modalidade de melhor oferta para aquisição do boxe.

Há vagas para açougue; peixaria; cervejaria artesanal; cafeteria; empório de mel, doces, geleias e conservas; verdureira/hortifruti; empório de vinhos, petiscos e produtos catarinenses; floricultura; papelaria técnica; souvenirs; assessórios de pesca, produtos agropecuários e farmácia veterinária; restaurante de alimentação saudável; empório de bebidas; tabacaria; padaria artesanal; cestaria; armazém de produtos orgânicos e restaurante. Os interessados devem apresentar os documentos necessários até o dia 5 de outubro.

Até o momento, o Mercado Público de Laguna tem a concessão definida para os bares com deck, empório de laticínios e frios, sorveteria, floricultura, souvenir e tabacaria.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs