Presidente do Tubarão se afasta do clube por tempo indeterminado

Foto: Clube Atlético Tubarão

O Clube Atlético Tubarão divulgou nesta quarta-feira, 15, uma nota nas redes sociais comunicando o afastamento do presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro. O motivo seria a realização de um tratamento médico. A nota publicada não determina o tempo que Luiz Henrique ficará fora do clube. As funções executivas vão ser exercidas por Joca Zappoli. O departamento de futebol segue sob o comando de Abel Ribeiro e a formação com Rafaelle Messina.

Beto Almeida é demitido do Tubarão

Coincidências ou não, ainda nesta semana o coordenador das categorias de base, Beto Almeida, foi demitido. Em entrevista a Rádio Bandeirantes 1090 AM, Beto disse ter ficado surpreso com a demissão. O clube ainda não emitiu comunicado oficial. Além de coordenar as categorias de base, Beto comandou o Tubarão nas duas edições da Copa São Paulo e a equipe profissional durante um período curto. Ele foi responsável por trazer a equipe principal nomes importantes, como do atacante Robertinho.

Mais um jogo treino é realizado na vila

Nesta quarta o peixe realizou seu último jogo treino antes da estreia no Campeonato Catarinense, que vai acontecer dia 22 de janeiro. A partida acabou em empate: 0 a 0. O técnico Pingo manteve a escalação das últimas partidas realizadas: Lee, Parrudo, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten, Nikolas Farias, Eduardo Meurer, Davi Lopes, Edinho, Eliomar, Roberto e Zé Vitor.