Pró-Vida inaugura o novo Centro de Endocrinologia e Metabologia

Foto: Comunicação Pró-Vida

A endocrinologia da Pró-Vida inaugura, o Centro de Endocrinologia e Metabologia (CEM). Setor formado por profissionais muito bem capacitados e engajados na melhora da qualidade de vida e saúde de seus pacientes. Reunidos no mesmo ambiente, com o objetivo de prestar aos clientes um atendimento médico e multiprofissional de excelência. O novo setor estará à disposição dos clientes, no 3º andar, do Edifício Medical, no Complexo Médico, com maior disposição de horários e serviços.

“A proposta é oferecer maiores oportunidades de atendimentos, de maneira mais integral e com um leque de profissionais que favorece, ao cliente, ter a disposição um diagnóstico mais preciso e com acompanhamento mais efetivo. Ampliamos a qualidade do setor endócrino que já possuíamos na Clínica”, relata o gerente geral Fábio Vandresen.

O CEM dispõe de 7 consultórios, ampla sala de espera e salas de coletas de exames. O local contará com a presença de médicos clínicos, endocrinologistas e nutricionistas, e o atendimento do Check-Up Pró-Vida.

As doenças mais frequentes acompanhadas pelos endocrinologistas são:
- Diabetes
- Problemas na glândula Tireóide
- Obesidade
- Transtornos do Colesterol
- Transtornos de crescimento e da puberdade, entre outras.

 

Informações: Comunicação Pró-Vida