Projeto de pavimentação da estrada geral de Congonhas é entregue à Administração

infosul
Foto: divulgação | PMT

A prefeitura de Tubarão recebeu, nesta terça-feira, dia 20 de julho, o projeto de pavimentação da estrada Geral de Congonhas, trecho de 3,2 quilômetros entre a pracinha da localidade de Congonhas e a ponte no limite com Jaguaruna. O projeto, elaborado pela Amurel, foi entregue pelo diretor-executivo da entidade, Celso Heidemann, ao prefeito Joares Ponticelli e ao vice-prefeito Caio Tokarski.

A execução do projeto será pleiteada junto ao Governo do Estado. No último mês, em Jaguaruna, o governador Carlos Moisés anunciou investimentos de R$ 12 milhões para pavimentar a estrada até o limite com Tubarão.

O projeto conta com cinco volumes entre relatório técnico e projetos geométrico e interferências, pavimentação e sinalização viária, drenagem e terraplanagem. A rodovia contará com uma ciclofaixa localizada no lado direito no sentido Jaguaruna. A estimativa do custo de execução é de R$ 5,4 milhões.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs

× Fale com o Infosul