Projeto pequenos leoninos encerra atividades 2019 com muita festa para garotada!

Foto: Arquivo Pequenos Leoninos

A Associação Recreativa e Cultural Pequenos Leoninos vai encerrar mais um ano com muita festa! No próximo dia 21 de dezembro, dia em que o Hercílio Luz comemora também 101 anos de história, o projeto prepara para as mais de 200 crianças e adolescentes que integram a escolinha, partidas de futebol, brinquedos infláveis, distribuição de cachorro quente, picolé, refrigerante e sorteio de vários brindes. O coordenador geral das atividades Samuel Machado Farias, o Broa, avalia de forma positiva todo trabalho realizado em 2019.

“Para 2020 planejamos ampliar o número de atendimento e também trazer novidade com relação a projetos, dentre estes destacando a implantação de uma turma feminina. Difundindo assim a opção de prática esportiva”, relata.

As atividades proporcionam que os alunos vivenciem o ambiente esportivo, a competitividade saudável, relações com as arbitragens, os espectadores, as torcidas e o valor dos resultados pós-jogo. Todo trabalho é desenvolvido hoje por seis profissionais, que atendem crianças e adolescente de 5 a 17 anos.

Temporada 2020

Em 2020, como anunciado aqui no Portal Infosul, o projeto Pequenos Leoninos vai abrir uma turma exclusiva para meninas. As matrículas devem ser realizadas a partir de fevereiro. Para mais informações entre em contato com o Broa através do telefone (48) 99637-4000.