PSL e PL lançam pré-candidatos à majoritária em Braço do Norte; PSDB e MDB apoiam a chapa

Foto: divulgação

Ouvir as pessoas. Essa é a proposta dos pré-candidatos a prefeito e vice de Braço do Norte, Emerson Machado Fernandes, o Mano (PSL) e Ricardo Medeiros (PL). A aliança aconteceu após a convenção dos partidos, PSL e PL, neste final de semana. “Coragem e muito amor por Braço do Norte já nos motivou a ser vereador e secretário em nosso Município e irá nos levar a prefeito”, ressaltou o pré-candidato do PSL, Emerson Machado Fernandes.

Mano foi o vereador mais votado nas eleições de 2012 em Braço do Norte, deixando o atual prefeito em segundo lugar. Já Ricardo, foi o segundo vereador mais votado do Município em 2016. Ele também foi destaque como secretário regional de Braço do Norte e Tubarão, cargo de relevância do governo do Estado na região.

A união dos partidos já recebeu apoio de siglas tradicionais no Município, como PSDB e MDB e promete ser uma forte coligação. “Teremos um proposta moderna e audaciosa, que pretende levar Braço do Norte há um novo patamar de desenvolvimento, unindo forças, movimentando a nossa economia e ouvindo todas as pessoas sem distinções”, destacou o pré-candidato à vice-prefeito, Ricardo Medeiros. “Faremos um projeto focado no que temos de melhor: os braçonortenses. Dando espaço e voz a todos que querem crescer, que querem melhorar e querem evoluir”, completou Mano.

Texto: Assessoria de Imprensa