Região da Amurel tem 580 vagas de emprego abertas pelo Sine

Foto: divulgação | Secom

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, está com 580 vagas de emprego disponíveis na região da Amurel, sendo duas para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades estão em diversas áreas de cinco municípios.

Para o diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, é importante que todos os trabalhadores atualizem seus cadastros. “O Sine é um serviço essencial e valioso, principalmente agora, onde muitas pessoas estão em busca por novas oportunidades. A economia está retomando e é muito importante prestar esse serviço à população” enfatizou.

Confira as vagas disponíveis por município:

Braço do Norte – 234
Imbituba – 6
Jaguaruna – 15
Laguna – 43
Tubarão – 282 (2 PCD)

Para realizar o cadastro pessoalmente, o candidato deverá apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Devido à pandemia, o atendimento em algumas unidades está sendo feito via agendamento, por telefone. Outra possibilidade é o acompanhamento das vagas via aplicativo do Governo Federal Sine Fácil, disponível em sua loja de App.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs