Regional Sul: retorno da Latam será na quinta-feira, 25

Foto: reprodução

As operações da Latam no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, foram adiadas – mais uma vez – pela empresa. Segundo o diretor comercial da RDL, André Constanzo, o retorno dos pousos e decolagens da linha aérea estava planejado para essa segunda-feira, 22, mas foi remarcado para o dia 25. O motivo da transferência de data não foi divulgado pela companhia.

A Latam suspendeu os serviços no regional no dia 30 de março, dias após o Governo de Santa Catarina decretar quarentena em todo o Estado, como medida de prevenção no combate ao novo coronavírus. A Azul foi a primeira a interromper as atividades, no dia 22 do mesmo mês. Desde então, o Bortoluzzi tem recebido somente vôos fretados e/ou oficiais.

Caso o retorno se confirme, o avião da companhia pousará em Jaguaruna às 13h35 e decolará às 15h30. Até o fechamento desta matéria, a empresa não informou qualquer limitação no número de passageiros dentro da aeronave, entretanto, “o avião ficará mais tempo em solo para dedetização”, afirma Constanzo.

Azul Linhas Aéreas

O retorno da companhia está previsto para o dia 1º de julho.