São Martinho: Hospital São José recebe visita de investidor

Foto: Portal Infosul

O Hospital São José, localizado no centro de São Martinho, recebeu nesta semana, a visita do empresário Jaime Franzner. Ele é sócio proprietário da Urbano Alimentos, uma das maiores indústrias de Alimentos do País com sede em Jaraguá do Sul SC, e que detém 50% de participação na PCH Capivari instalada em São Martinho.

Ao que parece, o empresário é um grande amigo do município. Ele já doou R$ 440 mil à instituição desde o ano passado. O motivo da visita desta semana, por exemplo, foi para acompanhar o andamento de obras que estão sendo realizadas no espaço.

Com o investimento, o Projeto do Sistema de Prevenção contra incêndio do hospital, exigido pelos bombeiros, pôde sair do papel; além do Sistema de Instalações Elétrica, onde a fiação antiga está sendo substituída por novas.

Segundo Jaime Franzner, “É uma alegria muito grande fazer o acompanhamento desta obra, que até o março deve ser concluída e, assim, vai melhorar e humanizar os atendimentos para todos os habitantes de São Martinho e região”, comenta.

Para o Diretor Administrativo do São José, Vânio Effting, “Esse investimento faz a gente poder pensar na ampliação dos leitos do hospital, gerando ainda mais qualidade no serviço prestado”, declara.

O Prefeito Robson Jean Back agradeceu o apoio do empresário e, disse que essa “é uma das maiores contribuições filantrópicas já recebidas por uma instituição do município”, pontua.

As obras tiveram início no início do mês de novembro e, a estimativa é que até o mês de março de 2020 os trabalhos sejam concluídos.