Saudade de uma prova né atleta? Cortuba promove corrida virtual

Foto: Cortuba

Com o calendário de provas suspenso em decorrência da pandemia, o Cortuba, Clube de Corredores de Rua de Tubarão, criou uma corrida virtual. A ideia é promover aos amantes do esporte a sensação de disputar uma prova, mas sem competição. Aliás: o maior desafio é se superar.

Como vai funcionar a corrida virtual?

São 5 (cinco) distâncias disponíveis para participação dos atletas: 3km, 5km, 10km, 15km e 21km. O percurso é qualquer lugar que não haja aglomeração e possa seguir as recomendações de prevenção contra o Covid-19:

– Uso de Máscara – importante para que não entre em contato direto com gotículas ou partículas indesejáveis e proteja a saúde, proporcionando uma maior segurança;
– Higiene Pessoal – Completou o percurso? Marcou no GPS? Em casa lave a roupa, o tênis e se higienize adequadamente.
– Realização da Atividade – é importante realizar o percurso sozinho, para que evite aglomerações e tenha maior segurança para todos os participantes.

A comprovação da distância percorrida deverá ser enviada através do e-mail oneventosesportivos@gmail.com ou WhatsApp 48 9.9659-8811 com o nome completo e fotos do Relógio GPS ou do APP de Corrida (Strava, Nike, RunKepper, Endomondo, Runtastic) ou do painel da esteira. O Prazo final para envio será até o dia 28 de junho de 2020.

Inscreva-se e saiba mais clicando aqui!