Semana de Oração e Restauração das Famílias acontecerá na Paróquia do bairro Passagem

Foto: reprodução

Para a Igreja católica, o mês de agosto é um tempo dedicado à oração, reflexão e ação nas comunidades com foco nas vocações. Durante esse mês, a cada domingo, são celebradas as vocações sacerdotais, religiosas, familiar e leiga.

A semana da vocação familiar será vivida com intensidade na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, bairro Passagem, em Tubarão. Do dia 08 a 13 de agosto haverá celebrações diárias as 19h30 com temáticas voltadas às famílias e com a participação de padres de outras dioceses. “Será um momento oportuno para rezarmos pelas famílias. Em tempos tão difíceis, precisamos da força e das bênçãos de Deus. Cada noite teremos a presença de um padre e um tema será refletido”, destaca o pároco, Pe. Edison Müller.

Todas as normas sanitárias serão cumpridas com rigor pela paróquia, como: distanciamento, higienização e capacidade reduzida. “Nós temos a possibilidade da participação presencial aqui na igreja, ou as pessoas poderão acompanhar por nossas redes sociais e por transmissão em rádio. Vamos seguir todas as recomendações das autoridades de saúde e decretos”, enfatiza o religioso.

Os padres que estarão presentes são: Pe. Anderson Costa – diocese de Criciúma, Pe. Carlos Pamplona – diocese de Lages, Pe. Valdemar Groh – capelão da Polícia Militar, Pe. Marcelo Ramos – capelão da Aeronáutica, Pe. Daniel Zilli – diocese de Criciúma e o Pe. Edison Müller – pároco da paróquia.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs