Sérgio Lacerda não é mais técnico do Tubarão

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal está à procura de um novo comandante. O técnico Sérgio Lacerda deixou o clube nesta quarta-feira (16) após reunião com a diretoria. Contratado em dezembro, Lacerda foi o escolhido para substituir Thiago Raupp, o Gordo, no comando da equipe na temporada 2021. Bicampeão da Liga Nacional pelo Pato em 2018 e 2019, o treinador chegou à Cidade Azul cercado de expectativas, mas não conseguiu corresponder dentro de quadra.

Em sua primeira competição no comando da equipe, Sérgio Lacerda chegou até a semifinal da Taça Brasil, sendo superado pelo Minas Tênis Clube, que se sagrou campeão. A competição foi disputada em Tubarão. Na Liga Nacional, apesar da vitória na estreia, o desempenho da equipe tubaronense em quadra esteve bem abaixo. Foram apenas duas vitórias em cinco partidas disputadas. No Campeonato Estadual, um empate fora de casa na primeira rodada contra o Jaraguá e uma derrota por 4 a 1, em casa, diante do Joaçaba, no último sábado (12).

Ex-atleta e atual supervisor, Hugo Velloso será o técnico interino. Sua estreia já acontece no próximo sábado (19), contra o Brasília (DF), pela Liga Nacional. A partida será disputada em Tubarão, a partir das 11h30.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul