Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
JORNALISMO COM
RESPONSABILIDADE
Layer 2
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Sine retoma atendimento presencial mediante agendamento

infosul

19 de abril de 2020

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: reprodução

O Governo de Santa Catarina publicou na última sexta-feira, 17, um novo decreto (nº 562) que torna os postos de atendimento do Serviço Nacional de Emprego de Santa Catarina – SINE, como essencial. Com a publicação, as unidades retornam com os atendimentos presenciais nesta segunda-feira, 20, mediante agendamento.

Mesmo assim, segundo o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado, Lucas Esmeraldino, “É importante salientar que as pessoas podem e devem continuar usando os serviços on-line do Sine, para evitar a propagação da Covid-19, e se possível, priorizar não sair de casa”.

Existem duas formas para solicitar o suporte através da internet; acessando o site www.servicos.mte.gov.br ou baixando o aplicativo “Sine Fácil”. Em casos de dúvidas ou divergência nas informações, o trabalhador pode enviar um e-mail com o relato para seguro@sine.sc.gov.br. Entre quinta e sexta-feira da semana passada, as unidades do Sine receberam mais de 300 solicitações de serviços via aplicativo e e-mail.

Confira os contatos das unidades da região:

Laguna – laguna@sine.sc.gov.br – (48) 3647-7775

Tubarão – tubarao@sine.sc.gov.br – (48) 3631-9488

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Notícias Relacionadas

Colunistas

Luciellen Lima
Luciellen Lima
Inclusão
Marcele Bressane
Marcela Bressane
Psicologia
Caio
Caio Maximiano
Esporte
Luiz Henrique
Luiz Henrique
Astrologia

Sine retoma atendimento presencial mediante agendamento

infosul

19 de abril de 2020

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Foto: reprodução

O Governo de Santa Catarina publicou na última sexta-feira, 17, um novo decreto (nº 562) que torna os postos de atendimento do Serviço Nacional de Emprego de Santa Catarina – SINE, como essencial. Com a publicação, as unidades retornam com os atendimentos presenciais nesta segunda-feira, 20, mediante agendamento.

Mesmo assim, segundo o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado, Lucas Esmeraldino, “É importante salientar que as pessoas podem e devem continuar usando os serviços on-line do Sine, para evitar a propagação da Covid-19, e se possível, priorizar não sair de casa”.

Existem duas formas para solicitar o suporte através da internet; acessando o site www.servicos.mte.gov.br ou baixando o aplicativo “Sine Fácil”. Em casos de dúvidas ou divergência nas informações, o trabalhador pode enviar um e-mail com o relato para seguro@sine.sc.gov.br. Entre quinta e sexta-feira da semana passada, as unidades do Sine receberam mais de 300 solicitações de serviços via aplicativo e e-mail.

Confira os contatos das unidades da região:

Laguna – laguna@sine.sc.gov.br – (48) 3647-7775

Tubarão – tubarao@sine.sc.gov.br – (48) 3631-9488

Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7

Nos acompanhe também nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook