Traficante, jovem de 20 anos é preso em flagrante administrando ‘Casa Bomba’ no bairro Oficinas

Foto: divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante no bairro Oficinas, em Tubarão, nesta quarta-feira, dia 6, suspeito de ser responsável por uma casa de fracionamento e distribuição de drogas. A abordagem foi realizada por dois investigadores da Polícia Civil no apartamento do suspeito, onde drogas foram encontradas.

Durante vistoria no interior do local, os agentes localizaram 2kg de maconha, divididos em dois tabletes; 4 mil pedras de crack (325g); e 160g de cocaína, que estavam armazenados em 26 papelotes com 1g cada, em 57 tubos de eppendorfs, e em duas outras porções grandes sem embalagem. Ainda no apartamento do homem, foram apreendidas duas balanças de precisão, uma faca, um prato utilizado para o fracionamento da substância ilícita, utensílios para o acondicionamento e mais de 4.000 eppendorfs que seriam utilizados no fracionamento da cocaína.

As investigações apontaram que a casa servia como um laboratório onde se transformava cocaína em crack, e se fracionava cocaína e crack para o comércio ilícito.

Após os procedimento de polícia judiciária, o rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.