Tubarão aplica dose de reforço em idosos de 75 anos nesta quarta-feira

Foto: reprodução

Nesta quarta-feira, dia 22 de junho, a Fundação Municipal de Saúde de Tubarão promoverá mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, poderão receber o imunizante as pessoas que receberam a primeira dose do laboratório AstraZeneca/FioCruz até 23 de junho; as pessoas que receberam a primeira dose do laboratório CoronaVac/Butantan até o dia 1º de setembro e as pessoas que receberam a primeira dose do laboratório Pfizer até o dia 29 de julho.

A mobilização está agendada para acontecer das 9 às 15 horas no estacionamento do Farol Shopping. Como é de costume, pedestres terão horário diferenciado para receber o imunizante: das 11 às 15 horas.

No mesmo dia, idosos com idade a partir dos 75 anos e que já completaram o esquema vacinal há pelo menos 180 dias, poderão receber a dose de reforço. Este, por sua vez, deverá ser diferente do anterior. Por essa razão, é necessário apresentar o comprovante de vacinação das doses anteriores e documento com foto.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs