Tubarão conquista vitória fora de casa contra o Avaí e garante vaga na semifinal da Copa SC

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Clube Atlético Tubarão

O Tubarão  viajou até Florianópolis nesta quarta-feira, 23, para enfrentar o Avaí, em partida válida pela 11° rodada da Copa SC.  A equipe Tubaronense foi melhor e conquistou uma vitória importante, já que com os 3 pontos ultrapassa a equipe da capital na tabela de classificação, chegando a segundo colocado, e garante matematicamente vaga nas semifinais da competição.

Para o confronto contra o time azurra, o técnico Pingo contou  mais uma vez com os garotos da base para incorporar o elenco que tinha alguns desfalques. Até aqui as apostas têm dado certo, o primeiro gol do peixe surgiu no início do segundo tempo, após passe de Daniel Costa, o jovem Diordi marcou. Logo em seguida pênalti a favor da equipe tubaronense, Daniel costa bateu e colocou a bola no fundo da rede ampliando o placar.

O próximo desafio do Tubarão é no próximo domingo, 27, às 15h, contra o Fluminense, em Joinville.

Avaí 0 x 2 Atlético Tubarão

Tubarão: Belliato; Bartell, Carlos Alexandre, Marcelo Xavier e Jonathan Lisboa; Nikolas Farias, Gabriel Pereira, Jean Lucca e Daniel Costa; Israel Jr e Diordi.

Avaí: Claudio Vitor; Felipe, Gustavo, Felipe Camargo e Ramon; Matheus, Falcão, Igor e Luan Pereira; Gabriel Lima e Matheus Lucas.

Gols: Diordi (2T) e Daniel Costa (2T).

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul