Tubarão disputará jogo-treino contra o Criciúma

Foto: William Lampert | CA Tubarão

De volta aos treinos desde a última segunda-feira (03), o Tubarão já agendou o primeiro teste da temporada. A equipe medirá forças contra o Criciúma, no dia 21 de maio, no CT Antenor Angeloni, em Criciúma. O duelo faz parte da preparação da equipe para a disputa da segunda divisão estadual. Após quase dois meses inativo em função da pandemia, o elenco terá pouco mais de duas semanas de treinos até o duelo contra o Tigre.

O elenco do Tubarão ainda está se formando para os desafios da equipe em 2021. A ideia da diretoria é que a maior parte do grupo seja formado por garotos, com reforços pontuais que deverão chegar no Domingos Gonzalez até o fim do mês. O diretor de futebol Abel Ribeiro confirmou que o clube monitorou jogadores experientes que disputaram os estaduais espalhados pelo Brasil e estes jogadores viriam para dar suporte aos jogadores mais novos. Até o momento, dois reforços acima dos 20 anos chegaram ao clube: Rafael Bahia (zagueiro) e Felipinho (meia-atacante). O grupo será comandado por Isaque Pereira, que completa um ano à frente da equipe profissional em junho.

Rafael Bahia é um dos reforços do Tubarão para 2021. Foto: William Lampert | CA Tubarão

O confronto do próximo dia 21 também será o primeiro teste de Paulo Baier no Criciúma. Ídolo do clube, o treinador foi anunciado ontem após grande passagem pelo Próspera e terá a missão de comandar a equipe carvoeira na disputa da Série C do Brasileiro e da terceira fase da Copa do Brasil.