Tubarão e Hercílio disputam mais um jogo-treino nesta quarta

Foto: Patrícia Amorim

Por Caio Maximiano

Nesta quarta-feira, 7, às 15h, Atlético Tubarão e Hercílio Luz fazem um novo jogo-treino. Desta vez, o clássico acontece no Estádio Domingos Silveira Gonzales. A partida será realizada com portões fechados. Há duas semanas, no Aníbal Costa, o primeiro duelo entre as equipes terminou empatado sem gols.

Na ocasião, o técnico Isaque Pereira mandou a campo um Tubarão bem diferente do que havia utilizado na partida de estreia na Série D contra o São Luiz. A estratégia usada pelo técnico do Tubarão pode se repetir neste novo confronto e visa dar rodagem para aqueles jogadores que vem atuando pouco nas partidas oficiais. Neste final de semana, o Tubarão conquistou a sua primeira vitória na competição, derrotando o São Caetano por 3 a 0 em seus domínios. O clima é de recomeço pela Vila.

Do outro lado, o técnico Leandro Campos faz testes na equipe do leão, que se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, prevista para iniciar dia 1° de novembro. O elenco composto por 29 jogadores foi apresentado oficialmente na última quinta-feira e está todo à disposição do comandante do Hercílio Luz.