Tubarão: em caráter educativo, Área Azul começa a funcionar

Foto: reprodução

Inicia nesta segunda-feira, 17, o novo modelo de estacionamento rotativo em Tubarão. A APAE, permissionária do serviço, contratou a ME Área Azul, para realizar a execução do sistema.

O novo sistema funcionará em caráter educativo durante 15 dias. Após esse período, o valor cobrado, por hora, pela ocupação da vaga será de R$ 2,50 para carros e R$ 1 para motocicletas, com opção de fracionamento mínimo de 30 minutos. O pagamento poderá ser realizado pelo aplicativo do rotativo, disponível para Android e IOS, ou através dos totens instalados, utilizando cartão de crédito ou débito, e ainda em pontos de vendas identificados com cartazes.

Por enquanto, apenas as ruas e avenidas do centro da cidade vão ter o modelo em funcionamento. Desta vez, os 13 monitores contratados vão ser responsáveis pela fiscalização e orientação da operação. Os tickets não serão comercializados por eles.

A operação do rotativo será de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 12h30. Para dúvidas e/ou reclamações, o telefone da ouvidoria é (48) 99669-2345.