Tubarão: em dois dias, força-tarefa verifica mais de 40 denúncias de descumprimento de decreto

infosul
Foto: reprodução

Mais de 40 denúncias de descumprimento do decreto de combate ao novo coronavírus foram realizadas em Tubarão desde sexta-feira, dia 19 de março. No entanto, segundo informativo, a única ocorrência mais significativa foi a venda de bebidas alcoólicas fora do horário estabelecido. O coordenador da força-tarefa, secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio, Evandro Almeida, comentou o trabalho da equipe.

“Nestas primeiras horas do final de semana tivemos como ocorrência de destaque o consumo e venda de bebidas alcoólicas após o horário permitido. Mas feitos os devidos esclarecimentos e orientações a situação foi resolvida com bastante tranquilidade”, destacou Evandro.

A força-tarefa é composta por diversos órgãos e entidades como a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), Procon, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Procuradoria Geral do Município, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A população tubaronense pode fazer denúncias de descumprimento das medidas sanitárias e de segurança pelo telefone 153 e tirar dúvidas pelo e-mail fiscalizacaocovid@tubarao.sc.gov.br.

× Fale com o Infosul