Tubarão Futsal e Foz Cataratas empatam pelo grupo C da LNF

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Nesta quinta-feira (27), dia em que a Cidade Azul completou 151 anos, o Tubarão Futsal recebeu o Foz Cataratas e teve a chance de encerrar as comemorações deste dia tão especial com a "cereja do bolo". A equipe tubaronense, no entanto, ficou apenas no empate em 2 a 2, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em sua quarta partida na Liga Nacional de Futsal 2021.

O Tubarão saiu atrás do placar logo aos 9 minutos da primeira etapa, quando o ala William colocou os visitantes na frente do marcador. Minutos antes do intervalo, o pivô Biel marcou para o Tubarão e decretou a igualdade no placar: 1 a 1.

Na volta da segunda etapa, com apenas 4 minutos, o goleiro Henrique fez o dele e virou a partida para o time da casa. A 7 minutos do fim, João Pedro cometeu pênalti e foi expulso de quadra. O pivô Gugu Flores converteu a penalidade e deu números finais à partida: 2 a 2.

O Tubarão soma 4 pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas) e ocupa a 6ª colocação do grupo C da LNF. O próximo desafio da equipe do técnico Sérgio Lacerda está marcado para o dia 06 de junho, contra o Campo Mourão, na Arena da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).