Tubarão Futsal empata com o Joaçaba

Foto: Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Por Caio Maximiano

Em mais um duelo catarinense pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tubarão Futsal ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Joaçaba na noite desta quarta-feira, 7, e trouxe um ponto importante para casa. O duelo foi válido pela 2ª rodada da competição. No domingo, as equipes voltam a se enfrentar pela LNF, só que desta vez pela 13ª rodada. O jogo será realizado em Tubarão. Por conta da pandemia, as partidas têm sido marcadas de forma gradativa pelos organizadores.

O Joaçaba saiu na frente do placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após a cobrança do lateral, André Augusto arriscou de longe e a bola explodiu na trave. No rebote, ela bateu "sem querer" em Kauê, que abriu o placar para os donos da casa.

O empate do Tubarão veio com Ronaldo aos 8 minutos da etapa final. Evandro fez bela jogada individual, deixando 3 marcadores pra trás e apenas rolou para Ronaldo, que igualou o marcador.

O Tubarão chega aos 11 pontos na tabela. São 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe tubaronense ocupa a 3ª colocação do grupo C. Pato (14) e Umuarama (15) estão à frente.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Thiago Raupp será no domingo, contra o próprio Joaçaba, às 11h15, na Arena Estener Soratto. A TV Brasil transmite o confronto.