Tubarão Futsal goleia Asssoeva e assume a liderança do grupo C da LNF

Por Caio Maximiano

Jogando na Arena Estener Soratto, o Tubarão derrotou a equipe da Assoeva pelo placar de 7 a 2 e assumiu liderança do grupo C da LNF com um jogo a menos. Pastega (2), Passamani (2), Ronaldo, Ferrugem e Suelton marcaram os gols da vitória tubaronense. O Tubarão está invicto há jogos na competição nacional. São 4 vitórias e 1 empate. O resultado leva o time da Cidade Azul aos 17 pontos na tabela. O Tubarão volta a quadra na próxima quarta-feira, às 19h, em casa, contra o Campo Mourão.

OS GOLS

A equipe gaúcha saiu na frente do placar com 20 segundos de partida. O pivo Keké, cobrando pênalti, abriu o marcador. Com 11 e 12 minutos, os alas Pastega e Suelton colocaram o Tubarão na frente. O primeiro gol saiu após jogada individual, já o segundo veio após tabela na cobrança de falta. O Tubarão ampliou o placar, aos 14 minutos, com o pivô Ronaldo. O ala Serginhou aproveitou o erro da Assoeva, cobrou o lateral rapidamente e encontrou Ronaldo sozinho para ampliar a contagem para o Tubarão. Aos 16, Valdin fez jogada pelo meio e achou Raphinha na esquerda, que soltou a bomba para diminuir o placar para a Assoeva.

Fim de primeiro tempo: Tubarão Futsal 3-2 Assoeva

Na segunda etapa, só deu Tubarão. Foram 4 gols. Aos 2 minutos, Passamani marcou um golaço do meio da quadra após jogada ensaiada na cobrança de falta. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Aos 6, Passamani - de novo ele - aproveitou o rebote do escanteio e chutou no cantinho para anotar o quinto do Tricolor e o segundo dele na partida O sexto saiu aos 7 minutos, com Ferrugem, após tabela com Suelton. O sétimo e último gol iniciou com lançamento lá da defesa. Aos 9, cara a cara com o goleiro, Pastega não desperdiçou e anotou o segundo dele e o sétimo do Tubarão Futsal na partida.

Fim de jogo: Tubarão Futsal 7x2 Assoeva