Tubarão Futsal perde para o Minas e se despede da Taça Brasil

Foto: Leonardo Hubbe | Tubarão Futsal Foto: Leonardo Hubbe | Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal foi superado pelo Minas Tênis Clube nesta sexta-feira (19) e está fora da disputa pelo título da Taça Brasil 2020. A equipe foi superada na prorrogação pelo placar de 1 a 0. No tempo normal, o confronto terminou empatado com um gol pra cada lado. Após sair atrás do marcador, o Tubarão correu atrás do empate e conseguiu. Faltando 9 minutos para o fim do tempo normal, o pivô Biel estufou as redes do Minas, deixou tudo igual e levou a partida para o tempo extra.

Na prorrogação, a sorte estava do lado Minas. O Tubarão propôs o jogo, teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. O gol da vitória da equipe mineira saiu na sequência de um lance de ataque do Tubarão. Após uma pancada de Eduardo Jabá, Françoar fez grande defesa e a bola sobrou para o pivô Renato, que conduziu a bola e chutou na saída do goleiro Henrique.

A final da Taça Brasil SICREDI 2020 será disputada entre Foz Cataratas e Minas Tênis Clube. O confronto acontece neste sábado, às 10 horas, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O campeão garante uma vaga na Supercopa do Brasil, que garante uma vaga na Libertadores para o campeão.