Tubarão Futsal vence o Jaraguá pela LNF

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Por Caio Maximiano

O Tubarão Futsal entrou em quadra para mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e venceu pelo placar de 1 a 0 o Jaraguá na noite desta segunda-feira, 5, na Arena Estener Soratto. As equipes catarinenses fazem parte do grupo C da Liga Nacional.

Embalado após vencer o Umuarama na sexta-feira, o tricolor fez o dever de casa e conquistou os 3 pontos diante do Jaraguá. A partida terminou em 1 a 0 para a equipe tubaronense. O gol da vitória foi marcado pelo pivô Pakito aos 11 minutos da segunda etapa. O triunfo faz o Tubarão Futsal chegar aos 10 pontos na tabela de classificação.

Vale lembrar que a fase classificatória da LNF é composta por 21 times divididos em 3 chaves. Os cinco primeiros colocados de cada grupo e o melhor sexto colocado - entre os 3 grupos - avançam para as oitavas de final.

O Tubarão fez uma campanha espetacular na temporada passada, quando chegou até as quartas de finais e foi eliminado pelo Jaraguá, adversário do confronto desta noite. Em 7° lugar no geral, a equipe do sul catarinense fez sua melhor campanha na história da competição.

O próximo compromisso da equipe pela LNF está marcado para a quarta-feira, fora de casa, contra o Joaçaba, às 21 horas, no Centro de Eventos da UNOESC.