Tubarão Futsal vence o Praia Clube e sobe no grupo C da LNF

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Na noite desta terça-feira (13), o Tubarão Futsal conseguiu uma importante vitória sobre o Praia Clube, pela Liga Nacional de Futsal, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão. Com o resultado conquistado, a equipe tubaronense chega aos 16 pontos e sobe para a terceira colocação do grupo C da LNF. A pontuação é a mesma do Campo Mourão, que está em segundo e tem um jogo a menos. O líder do grupo é Foz Cataratas com 19 pontos.

Na partida contra o Praia, o Tubarão esteve na frente do placar na primeira etapa, mas cedeu o empate duas vezes antes de garantir os três pontos. Jedi abriu o marcador aos 5 minutos e Romarinho empatou a partida. Um dos destaques do Tubarão na competição, Pixote voltou a colocar o Tubarão na frente ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Claudinho contou com a sorte, aproveitou o rebote da bola na trave e deixou tudo igual novamente. O gol da vitória tubaronense foi marcado a dois minutos do fim da partida. Moura recebeu na área após bela troca de passes e garantiu a vitória por 3 a 2 dentro de casa.

Nas próximas rodadas da Liga, o Tubarão terá pela frente três clubes paranaenses. Os dois primeiros compromissos são fora de casa, contra Campo Mourão (19) e Marechel (29). Já o segundo é casa, contra o Pato, no dia 04 de agosto. Fechando a fase classificatória, a equipe tricolor viaja para enfrentar novamente o Praia Clube, desta vez em Uberlândia.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs