Tubarão marca quatro jogos-treino de olho na Série B do Catarinense

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: Silas de Bona | CA Tubarão

Após confirmar o jogo-treino contra o Criciúma para o dia 21, no CT do Tigre, o Tubarão acertou outros três compromissos para o decorrer de maio, visando a preparação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Um deles já está marcado para quinta-feira (13). A equipe do técnico Isaque Pereira encara o Brusque, às 15h, na casa do adversário. O quadricolor se prepara para o jogo de volta da semifinal do Catarinense, contra o Avaí, no dia 19 e para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jerson Testoni estreia contra a Ponte Preta, no Augusto Bauer, no dia 29 de maio.

Depois de encarar Brusque e Criciúma, o Tubarão não terá descanso. A equipe sub-23 do Grêmio visita o Domingos Gonzalez para o jogo-treino que está marcado para o dia 23 (domingo). Será o terceiro e o penúltimo desafio da equipe no mês que antecede à estreia na Série B do Catarinense. A equipe de transição do Grêmio estreia no Brasileirão de Aspirantes no início de junho. Seis dias antes do jogo-treino contra o Tubarão, os garotos do Tricolor Gaúcho também encaram o Criciúma.

O último compromisso do Peixe neste mês está previsto para o dia 29, contra o Orleans, às 10 horas, no Domingos Gonzalez. A equipe sul catarinense tem direito a participar da Série C do Catarinense deste ano, porém, não compareceu na Prévia do Conselho Técnico realizado no dia 25 de março.

A estreia do Tubarão na Série B do Catarinense está marcada para o dia 20 de junho, às 15 horas. contra o Carlos Renaux, no Domingos Gonzalez. Até lá, o grupo terá pouco mais de um mês de trabalho visando o retorno à elite do futebol catarinense.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul