Tubarão marca reapresentação do elenco para o início de maio

Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão

Os jogadores do Tubarão voltarão aos treinamentos no dia 03 de maio (segunda-feira), para retomar a preparação da equipe para a Série B do Catarinense. As atividades estavam suspensas desde o dia 18 de março, quando o clube emitiu uma nota comunicando a paralisação dos treinos devido ao aumento do número de casos de Covid-19 na cidade.

Ainda sem muitos reforços, o grupo é formado em sua grande maioria por jogadores formados nas categorias de base. Foram três contratações até o momento, como publicou o Portal Infosul no dia 1° de abril. O Tubarão observa jogadores que estão disputando os Estaduais pelo país e a expectativa é de que jogadores 'mais cascudos' cheguem em breve para reforçar o elenco na competição estadual. Em entrevista divulgada pela sua assessoria de comunicação, o diretor de futebol Abel Ribeiro falou sobre a montagem do elenco: "Esperamos fazer um grupo forte para buscar o acesso à elite do futebol de Santa Catarina".

A equipe comandada pelo técnico Isaque Pereira terá pela frente a disputa da segundona catarinense, que inicia no dia 20 de junho. Na última semana, a FCF divulgou a tabela e o Tubarão conheceu o seu adversário da estreia. O Peixe recebe o Carlos Renaux, às 15 horas, no Domingos González. A tradicional equipe do Vale do Itajaí terminou a última Série C no 3° lugar e conseguiu o acesso para disputar a Série B do Catarinense em 2021.