Tubarão perde de virada em casa e decide semifinal da Copa SC fora

Foto: Clube Atlético Tubarão

O Tubarão perdeu de virada para o Brusque pelo placar de 4 a 3 na noite desta quinta-feira, 31, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O peixe chegou a abrir 2 a 0 ainda no 20 minutos do primeiro tempo com gols de Edu e Daniel Costa. A partir daí a equipe do marreco pressionou e deixou tudo igual. Roberto e Moisés foram os autores do gol de empate. Fim de primeiro tempo: Tubarão 2 x 2 Brusque.

Na segunda etapa o Brusque veio mais motivado a conquistar a vitória, e aos 17 minutos Bamban fez a virada para o time visitante. Logo após, aos 23, Thiago Alagoano marca o quarto gol da equipe. Tubarão ainda descontou aos 37 minutos novamente com Edu.

Brusque quebra jejum de derrotas

A vitória do Brusque não só garantiu o segundo lugar na Copa SC, dando vantagem para decidir a semifinal em casa, como quebrou um jejum de seis anos sem vitórias na casa do Tubarão. A última vez que o Brusque havia vencido o peixe fora de casa foi em 14 de julho de 2013, pela Série B estadual. Desde então, haviam sido três empates e cinco derrotas.

Definidos os confrontos das semifinais

O Tubarão vai enfrentar novamente o Brusque, já que terminou a primeira fase da Copa SC na 3º colocação. Brusque com a vitória garantiu a 2º e decide em casa. O Marcílio Dias encerrou a 1ª fase na 1ª colocação e encara o Avaí, 4º colocado.

Ida
05.11 – 15h30 – Avaí X Marcílio Dias
04.11 – 20h10 – Tubarão X Brusque

Volta
10.11 – 16 horas – Marcílio Dias X Avaí
10.11 – 16 horas – Brusque X Tubarão

Atlético Tubarão 3 x 4 Brusque

Tubarão: Júnior Belliato; Paulinho, Carlos Alexandre, Yuri, Jonathan (Gabriel Carioca); Parrudo, Eduardo Meurer (Gabriel Pereira); Eliomar, Edinho, Daniel Costa (Pedro); Edu.

Brusque: Zé Carlos; Gustavo Henrique, Ianson, Cleyton (Neguete), Aírton; Gama, Rodolfo Potiguar; Moisés, Thiago Alagoano (Marco Antônio), Robert; Bambam (Vinícius).

Gols: Edu (1T) e Daniel Costa (1T); Robert (1T), Moisés (1T), Bambam (2T) e Thiago Alagoano (2T).