Tubarão perde em casa para o Marcílio e é eliminado da Copa SC

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: William Lampert | CA Tubarão Foto: William Lampert | CA Tubarão

O Tubarão foi derrotado pelo Marcílio Dias dentro de casa e está eliminado da Copa Santa Catarina. O Marinheiro teve facilidade para construir o placar e venceu por 3 a 1 no Domingos Gonzalez. A equipe do Vale do Itajaí assume a primeira colocação da competição com 10 pontos. O Peixe, por sua vez, acumula a quarta derrota consecutiva, ainda não somou pontos e está fora da disputa por uma vaga na semifinal.

Sob forte chuva na Cidade Azul, o Tubarão até iniciou a partida criando chances com Régis e Vico. Mas foi o Marcílio Dias quem abriu o placar e ditou o ritmo da partida. Aos 18 minutos, após levantamento na área, Nathan Ferreira finalizou de cabeça e Vitor Gabriel desviou contra o próprio patrimônio. Ex-Tubarão, Zé Vitor deixou sua marca duas vezes. Aos 35 da primeira etapa, o camisa 9 aproveitou o rebote após chute de Anderson Ligeiro e ampliou o placar.

Na segunda etapa, aos 22 minutos, Weriton fez grande jogada invadindo a grande área e rolou para Zé Vitor, que marcou o segundo dele e o terceiro gol do Marcílio Dias na partida. O volante Paulinho descontou para o Tubarão aos 29 minutos, com um belo chute de fora da área.

O time comandado pelo técnico Isaque Pereira, já sem chances de classificação para a semifinal, encerra a sua participação na Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira (27), contra o Navegantes, às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista.

FICHA TÉCNICA - TUBARÃO 1x3 MARCÍLIO DIAS

Copa Santa Catarina 2020 - 4ª rodada

Estádio: Domingos Silveira Gonzalez
Data e hora: 24/01/2020 - 16 horas
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Auxiliares: Elen Carolin Portal Sieglitz e Guilherme Costa Gonçalves
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Daniel Pereira (MD), Luan (MD) e Vitor Gabriel (CAT)
Cartões vermelhos: sem ocorrências

GOLS: 
Marcílio Dias: Vitor Gabriel (contra - 18'/1T) Zé Vitor (35'/1T e 22'/2T);
Tubarão: Paulinho (29'/2T)

TUBARÃO: Rodrigo, Wesley, Guilherme, Vitor Gabriel e Hyago (Ian Abreu); Paulinho, Vico, Kassio Nathan (Rhuan) e Kadu (Matheus Boff); Matheus Mazia (Guilherme Alexandre) e Régis (Ezequiel). Técnico: Isaque Pereira

MARCÍLIO DIAS: Junior Belliato, Weriton, Magrão, Luan e Paulinho; Daniel Pereira (Palacios), Xavier e Adriano Paulista (Alessandro); Nathan Ferreira (Luiz Meneses), Zé Vitor (Fernando) e Anderson Ligeiro (Batista). Técnico: Waguinho Dias.

Caio Maximiano
× Fale com o Infosul