Tubarão perde para o Camboriú pela Série B do Catarinense

Foto: William Lampert | CA Tubarão
Fora de casa, o Tubarão sofreu a sua segunda derrota consecutiva na Série B do Catarinense. Mesmo com um a mais durante boa parte da partida após a expulsão de Matheus Olavo, a equipe do técnico Isaque Pereira não conseguiu se impor e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia. Marcus Índio, duas vezes e Ronny marcaram os gols da vitória do time da casa.
 
Se até então os três primeiros resultados positivos geravam alguma esperança, as derrotas para Inter de Lages e Camboriú ligam o sinal de alerta do Peixe, que passa a se preocupar com a parte de baixo da tabela. Com 5 pontos, o Tubarão ocupa a 7ª colocação e pode ser ultrapassado ainda nessa rodada caso o Internacional vença o Nação nesta terça-feira. A primeira equipe dentro da zona de rebaixamento é o Atlético Catarinense, com 3 pontos. O lanterna é o Fluminense, que soma apenas 1 ponto.
 
No domingo (25), às 15 horas, o Tubarão recebe o Barra, segundo colocado, no Domingos Gonzalez. Depois, no meio de semana, visita o Nação, em Canoinhas.