Tubarão perde para o Nação Canoinhas e se aproxima ainda mais do Z-2

Foto: William Lampert | CA Tubarão
A situação do Tubarão na Série B se complica ainda mais a cada rodada. Sem esboçar qualquer reação na competição, o Peixe acumulou a sua quarta derrota consecutiva e já soma cinco partidas sem vencer na segundona catarinense. Na tarde desta quarta-feira (27), a equipe tubaronense foi goleada pelo Nação, em Canoinhas, por 3 a 0. Os mandantes abriram dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com Jean Carlos e Ardley. Na segunda etapa, Jean Carlos marcou mais um e fechou a conta para o time da casa.
 
Com Jean Carlos no comando de ataque, o Nação saiu na frente com apenas 2 minutos de jogo. O camisa 9 recebeu belo passe de Joshua e balançou as redes de Rodrigo. Antes dos 20, a equipe de Canoinhas ampliou com Ardley, após jogada com Romarinho. O técnico Isaque Pereira mexeu no intervalo, mas as trocas não mudaram o cenário da partida. O centroavante Jean Carlos voltou a marcar aos 19 minutos da etapa final, de voleio, garantindo mais 3 pontos e também a liderança da competição para a equipe canoinhense.
 

Sem perspectiva de melhora, a briga do Tubarão deve ser mesmo para não ser rebaixado à Série C do Campeonato Catarinense em 2022. Na próxima terça-feira (03), o time do técnico Isaque Pereira terá pela frente um confronto direto contra o Atlético Catarinense, às 15 horas, no Domingos Gonzalez. A equipe josefense é a primeira dentro do Z-4, com quatro pontos, um a mais que o Tricolor da Vila.