TUBARÃO: planejamento 2020 e confronto contra o Brusque

Foto: Clube Atlético Tubarão

O Clube Atlético Tubarão reuniu nesta quarta-feira, 30, conselheiros, sócios, patrocinadores, torcedores e integrantes da imprensa para debaterem sobre a construção do plano de sócios e a política de preços dos ingressos para a Temporada 2020. O evento foi aberto com uma fala do presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, sobre a evolução de números de sócios. No ano de 2017 o Tubarão tinha 151 sócios, o que rendeu 38 mil reais aos cofres do clube. Em 2018 chegou a 458 chegando a uma renda de 258 mil reais e neste ano o número cresceu consideravelmente para 781 sócios, praticamente dobrando a renda anual para 520 mil reais. Destaque ainda para algumas propostas de mudanças no pacote do sócio torcedor. A ideia é que tenham mais opções de pagamento, como por exemplo, boleto. O sócio poderá escolher também entre arquibancada coberta e descoberta. O aplicativo hoje disponível deve oferecer mais benefícios. Após a abertura realizada pelo presidente, foi passada palavra ao público presente para sugestão e debate de ideias.

João Vitor Favarin Corrêa, torcedor fiel do peixe, foi um dos presentes na reunião e em sua opinião foi uma grande ação do clube, sendo uma noite bastante produtiva. “Foi um debate bem real de ideias, onde pudemos discutir pontos do plano de sócio torcedor, conhecer um pouco mais dos bastidores do clube”.

Peixe disputa última rodada da primeira fase da Copa SC

Por falar em Tubarão, o clube se prepara para entrar em campo hoje às 20h10min, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, para enfrentar o Brusque. Ambas as equipes estão classificadas para semifinal da competição. No entanto, o peixe, atualmente com 24 pontos, joga por um empate para se garantir na segunda colocação e decidir a semifinal em casa. Já o Brusque, atual terceiro colocado com 22 pontos, precisa de uma vitória para garantir a decisão em sua casa.

O Tubarão permanece com muitos desfalques: o garoto Diordi está com desconforto na panturrilha, Nikolas Farias tem uma contratura muscular, Marcelo Xavier sofreu pancada na coxa direita, Gustavo Bartell trata o tornozelo, Leilson e Israel Jr tratam a coxa. Eliomar e Edu devem ser titulares.

Os outros clubes garantidos na semifinal são Avaí e Marcílio Dias. Os confrontos da semifinal serão definidos após o fim da rodada. Serão partidas de ida e volta entre primeiro e quarto colocados, e segundo e terceiro, com o time de melhor campanha decidindo em casa.