Tubarão: PT define candidaturas e nominata de vereadores

Print de tela: divulgação

Neste domingo, 13, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Tubarão realizou sua Convenção que homologou as candidaturas a prefeito, vice e vereadores para a disputa eleitoral deste ano. O encontro foi totalmente virtual, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde. O presidente estadual do PT, ex-deputado Décio Lima e o deputado federal Pedro Uczai participaram do evento.

O pré-candidato a prefeito José Fontoura teve o nome aprovado e terá a missão de levar o PT novamente a governar a cidade. Para acompanhar Fontoura, o empresário Arão Arcoverde teve seu nome aprovado como candidato a vice-prefeito, formando a dobradinha de chapa pura dos trabalhadores.

“Nós fizemos muito por essa cidade. Muitos projetos executados hoje, foram iniciados na nossa administração e isso é muito bom. Vamos apresentar para a população um plano com políticas públicas, diferente de propostas de governo”, destacou Fontoura.

O presidente do partido no município, Matusalém dos Santos, reforçou o protagonismo do partido que sempre teve candidato e nunca se absteve do debate político da cidade. ‘O PT faz parte da história dessa cidade. Muitas conquistas para Tubarão tem a digital do nosso partido. Nós governamos essa cidade e saímos com um carimbo de governo honesto e isso, poucos governos no país tiveram esse reconhecimento”, afirma.

Segundo o petista, o partido vem para esta eleição com uma chapa de vereadores forte, com representatividade por toda a cidade. Além disso, irá mostrar muitas ações realizadas no governo do ex-prefeito Olavio Falchetti apresentando novas ideias e projetos para Tubarão.

NOMINATA DE VEREADORES

Clodoaldo de Medeiros - Clodoaldo
Girlaine da Silva Souza - Gi
Jean Leandro de Moraes - Jean da Heidermaq
João Nazário - João Nazário
Laura Isabel Guimarães Oppa - Laura Oppa
Rosimário Formentin Zamparetti - Marinho Zamparetti
Matheus Roetger Madeira - Matheus Madeira
Matheus Rodrigues - Matheus Rodrigues
Michele Wanderlind Domingos Ortega - Michele Wanderlind
Pedro Menegali - Pedro Menegali
Paulo Henrique Lúcio - Prof. Paulão
Antônia Rodrigues Garcia da Rosa - Professora Antônia
Singrid Cristina Alves Abibi - Singrid Alves
Antônio Martins Tavares - Toni Bigode
José Varlei do Nascimento Bittencourt - Varlei Bittencourt

Texto: Assessoria de Imprensa